facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
27/05/2018
16:45H - é só eu que acho que esse esquema esta ultrapassado. esse esquema depende de individu... ricardão da mv   XXX..179.14
16:39H - roger analisando a derrota para o " a estratégia do adversário foi bem feita" você... ricardão da mv   XXX..179.14
15:41H - ao ricardão da mv: esse dudu é aquele mesmo que comeu teu cu?... ro   XXX..99.115
15:40H - dudu disse :todo gambá é corno, ba antes de enfrentar o sport....e não jogou bosta nenh... ricardão da mv   XXX..179.14
15:35H - piada maior que essa não existe https://odia.ig.com.br/_conteudo/2018/01/colunas/col... malacuteiro   XXX.2.89.243
15:22H - orelhudo piada do português e a modernidade piadas de portug... corneta   XXX.8.80.234
15:19H - penalti piada do português explicando um lance do jogo de fu... dieverson cobrando   XXX.8.80.234
15:15H - ora pois um assaltante aborda o joaquim no meio da rua.... paidas de manoeis   XXX.8.80.234
15:05H - bombaaaaaaaaa... roger machado cai sim, o nosso técnico roger machado estava passeando ... ro   XXX..99.115
15:03H - palmeiras inutil palmeiras inútil! a gente somos inútil inútil! a... dudu inutil   XXX.8.80.234
14:58H - a gente somos inuteu a gente não sabemos escolher presidente a gente nã... inuteis   XXX.8.80.234
14:53H - que ta levando manga para o barba, quem é?... quem é o viado   XXX.8.80.234
14:21H - anta sapiens analfabeta cagando mo pf tá na bota da ratazana dentuça. cadeia nessa cade... pagador de darf   XXX.4.132.64
13:06H - pará ou ceará kkkkkk aqui no estado do ceará. não, no estado do pará. des... o delator   XXX..195.181
13:04H - só fala merda impressionante o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professo... o delator   XXX..195.181
13:03H - pérolas da ratazana dentuça não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ga... o delator   XXX..195.181
13:03H - atenção alguns jogadores fritando mais detalhes no blog mais tarde,deixa eu saber dire... ricardão da mv   XXX..179.14
12:57H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... hep7a de respeito   XXX..45.24
12:40H - cornão pergunta pra professorinha já sarou do cuzinho kkkkkkkkkk... o delator   XXX..195.181
12:39H - cornão sem emprego almoçando de fa e a professorinha vagabunda não perdoa e mete chifre... o delator   XXX..195.181
12:11H - manga mais fria do ano em curitiba tomara que o chuveiro do encantador de mortadelas qu... beiçola da mídia ninja   XXX.194.129
12:10H - infelizmente terei q deixá-los vou mas prometo que as 16:00 h estarei novamente aqui pa... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
12:07H - temer 13 fazendo um ótimo governo nos vagabundos grevistas, minha bandeira não será ro... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
12:06H - ao beiçola da mídia ninja:putinha parei com a cerveja , agora estou na caiporasca....q... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
12:02H - cornão esmoleiro defecou 13 na urn agora pede comida pra sogra pra não morrer de fome k... beiçola da mídia ninja   XXX.194.129
11:52H - ao aleijadinho, 2,8cm de pênis:put temos que tomar cuidado para não cairmos nas pervers... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:45H - cornão todo feliz que deu o cu e a vagaba meteu mais um chifre kkkkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..195.181
11:41H - mãe de jailson diz q foi melhor pa quiá,quiá,quiá,quiá........ folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:40H - amin khader enfiando a jeba é dema temos que tomar cuidado para não cairmos nas pervers... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:36H - não consigo parar de rir, quiá, qu quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá,quiá,quiá, ... folh@lula2018😍😍   XXX..99.115
11:35H - fernando diniz assina até o fim do temos que tomar cuidado para não cairmos nas pervers... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:34H - 1ª 🍺 do dia cadê manifanto feijoada na casa da sogrona, xupa putinhas do exsspo... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:33H - goulart, miranda e gil chegando, b temos que tomar cuidado para não cairmos nas pervers... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:27H - só passei p ver se os cuzinhos par quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá,quiá,quiá, ... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
11:23H - já chega de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, luxembu... vtc   XXX..227.233
10:57H - ao malacuteiro:não se preocupe !!! o dinheiro que o luladrão mandou pra eles, dá pra 10...   XXX..179.14
10:55H - ao malacuteiro: malacuteiro, rachei seu cu no meio kkkkk... bem dotado da pompéia   XXX.194.129
10:27H - alguem aqui tem alguma noticia se o abastecimento na bolívia já foi normalizado est... malacuteiro   XXX.2.89.243
10:25H - jailsão ,depois que sua mamãe curi um gol em cima do senhor, virou mão de alface, esse...   XXX..179.14
10:22H - a falta de liderança do clube já s faz muito tempo. um diretor de futebol pra permanec...   XXX..179.14
10:16H - roger quer recuperar ll e dayverso no caso do dayverson, só se fizer transplante comple...   XXX..179.14
10:08H - não tem mais argumento para o dudu é um a menos em campo. lucas lima do mesmo jeito. ...   XXX..179.14
10:05H - não é possível que o dudu não veja meio que ele ta assistindo aos jogos. é o local de ...   XXX..179.14
10:02H - ei, @cbf_futebol . vocês tem certe pode jogar pelo palmeiras? não seria melhor preserv...   XXX..179.14
09:59H - cornão chorando com petroleiros ao https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/05/... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..195.181
09:22H - deyverson a maior enganação do fut cai tropeça pisa na bola perde gols feitos reclama c... salvatore   XXX.1.94.43
08:50H - mãe de jailson diz q foi melhor pa quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá,quiá,quiá, ... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
08:26H - agora sim vamos parar o brasil https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/05/... petroleiros em greve   XXX..40.244
08:24H - ao folh@lula2018😍😍 vou botar minha vara na sua boca aí vc para de rua g... tidão 25cm de vara   XXX..195.181
08:03H - não consigo parar de rir, quiá, qu quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá,quiá,quiá, ... folh@lula2018😍😍   XXX..187.78
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]